VULGO THIAGUINHO É PRESO APÓS ASSALTO

O crime aconteceu na noite de domingo 05/05/2019

0 149

Por volta das 21h um ônibus que faz linha Macapá-Santana passava às proximidades do bairro Marabaixo quando uma moça fez sinal, o motorista sem desconfiar de nada parou e para surpresa dos passageiros, a mulher não entrou, e sim uma outra pessoa armado de pistola anunciando o assalto, pedindo para o motorista parar o ônibus.

Enquanto subtraia os pertences dos passageiros, durante a ação criminosa, foi um desespero total que as vítimas viveram em um momento de terror dentro do coletivo.

O indivíduo não levou muito tempo dentro do ônibus, logo que se apossou da renda e dos pertences das vítimas ele saiu correndo. Sendo que um outro elemento já o aguardava do lado de fora, ambos são primos. Ele é conhecido como “VULGO THIAGUINHO”.

Esse elemento se apossou da mochila onde estava o dinheiro da renda e os objetos das vítimas.

Uma guarnição do 6° Batalhão foi acionada e logo conseguiram prender um dos envolvidos, em seguida levado para o Ciosp do Pacoval onde foi identificado como: THIAGO CONCEIÇÃO MACEDO, com ele os policiais encontraram a mochila com os pertences das vítimas e a renda do ônibus, os policiais informaram que ainda fizeram as buscas, não conseguindo localizar o outro indivíduo envolvido no assalto.

No Ciosp foi informado que o VULGO THIAGUINHO, está assinando pelo crime de roubo, o mesmo já é um velho conhecido da polícia. Ele foi autuado em flagrante e entregue no Ciosp do Pacoval, as vítimas prestaram depoimento e em seguida foram liberadas.

Comentários
Carregando...