Troca de tiros no Ambrósio deixa um morto

 Troca de tiros no Ambrósio deixa um morto
Um homem foi morto após tentar trocar tiros com agentes da Polícia Militar durante uma ação que a guarnição atendia na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, nas imediações da conhecida comunidade do Ambrósio, na área portuária de Santana. 
De acordo com as primeiras informações repassadas ao blog, uma equipe do Rádio Patrulhamento do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foi acionada para atender uma ocorrência na região, e ao chegar numa área que se tem acesso por pontes, foi logo recebido por tiros. 
De imediato, a polícia revidou com disparou que vieram a atingir um homem – já conhecido das autoridades – que estava sendo procurado por inúmeros delitos na cidade. 
Identificado pelo nome de Anderson Junior dos Santos Carvalho, de 24 anos, era conhecido no mundo do crime como vulgo ‘BAD’. 
Segundo a polícia, o meliante tinha uma extensa ficha criminal e já estava até marcado por membros de outras facções. 
‘Bad’ chegou a ser levado para o Hospital de Emergências de Santana, mas veio a óbito quando deu entrada naquela unidade de saúde.
Até o fechamento desta matéria, as autoridades ainda não haviam repassado detalhes sobre os antecedentes criminais do suspeito.
Comentar no Facebook !

Notícias Relacionadas