Tributo a Bob Marley terá 13 atrações e ambientes com pista de dança e piscina em Macapá

Festa acontece domingo (5) em casa de shows no bairro Santa Inês.

0 67

Ao todo, 13 atrações irão marcar mais uma edição do Tributo a Bob Marley em Macapá, que acontece no domingo (5), em uma casa de shows do bairro Santa Inês, Zona Sul da capital.

O público terá à disposição dois ambientes: um com pista de dança para entrar nos passos do reggae e o segundo com piscina para relaxar durante a festa.

Há 20 anos organizando o tributo, o DJ Patcheco Roots diz que além de homenagear o maior nome da música jamaicana, o evento também serve de abertura para as comemorações do Dia Nacional do Reggae, comemorado em 11 de maio.

“Esse evento acontece no Brasil todo, mas abre aqui em Macapá. Dia 18 de maio, acontece em Belém [no Pará], depois ocorre em São Luís [no Maranhão], Bahia e Fortaleza [no Ceará] e por aí vai. O último acontece em Manaus [no Amazonas]”, explicou o organizador da festa na capital.

Os shows principais ficam por conta dos DJs paraenses Alex Roots e Júnior Pedra. Além desses o evento ainda conta com: Banda Wellem Monte, Erick Pureza, DJs Jacqueline Sanches, Joel Roots, Duffnaldson, Flavio Roots, Punk, Jader Roots & Ronnie Pedra e colecionadores de vinil Marcos Paulo & Severino.

A festa está marcada para começar às 16h30 e segue até 2h. A organização estima que duas mil pessoas prestigiem as apresentações.

Público na edição de 2018 do Tributo a Bob Marley, em Macapá — Foto: Patcheco Roots/Arquivo Pessoal

Público na edição de 2018 do Tributo a Bob Marley, em Macapá — Foto: Patcheco Roots/Arquivo Pessoal

Serviço

Tributo a Bob Marley
Data: 5 de maio (domingo)
Local: Bangalô Eventus (Rua André de Oliveira Costa, 862, Santa Inês, Macapá)
Hora: 16h30
Ingressos: R$ 15
Postos de vendas: Brisa Jamaicana (Praça do Coco); Lion Hear (Macapá Shopping); Norte Rock (Vila Nova Shopping), Bar Sankofa (orla do Santa Inês) e Marcelo do Celular
Classificação indicativa: 18 anos
Mais informações: (96) 981156863; (96) 991549345

Fonte Original G1-AP
Comentários
Carregando...