TJAP abre processo seletivo para estagiários 2019

0 511

O Tribunal de Justiça do Amapá abre mais um processo seletivo para estagiários de nível superior, nesta sexta-feira (25/10). As vagas estão disponíveis para 15 cursos, contemplando as áreas do Direito; Conciliação e Mediação; Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Ciências Sociais; Engenharia Elétrica; Jornalismo; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Sistemas de Informação; Tecnologia de Redes e Webdesigner. Os editais do processo seletivo podem ser acessados aqui.

DSC_0068.jpgAs inscrições deverão ser realizadas pelo site do TJAP, das 08h do dia 25 de outubro, até as 23:59h do dia 02 de novembro de 2019. A seleção será feita por meio de prova objetiva.

Os candidatos classificados serão chamados a ocupar as vagas surgidas ao longo dos 12 (doze) meses subsequentes ao Processo Seletivo, de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade, observada sempre a disponibilidade de vagas, distribuídos nas Comarca de Macapá, Santana, Oiapoque e Mazagão. A responsabilidade do processo seletivo é da Escola Judicial do Amapá (EJAP) em conjunto com o Departamento de Gestão de Pessoas (DEGESP).

– Macapá, 25 de Outubro de 2019 –

Assessoria de Comunicação Social

Fonte Original TJAP
Comentários
Carregando...