TAXISTA É COLOCADO DENTRO DE PORTA-MALAS DURANTE ASSALTO EM SANTANA

0 54
Um taxista de 36 anos foi vítima de assalto na noite de sábado (20), em Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá. De acordo com o Sindicato dos Taxistas do município, uma dupla de criminosos colocaram dentro do porta-malas durante a ação.
O sindicato informou ainda que por volta das 23h, um casal de jovens chamaram o taxista em frente ao Pronto Socorro da cidade, local onde ele geralmente aguarda passageiros.

Durante o caminho, com um revólver em punho, os criminosos anunciaram o assalto, pegando o celular a quantia de R$ 43, equivalente a renda do taxista. A vítima não foi agredida pelos suspeitos.

Após o motorista ter sido colocado dentro do bagageiro, os criminosos assumiram a direção do veículo. Outros dois suspeitos entraram no veículo.

De acordo com o relato da vítima, o veículo seria para uma missão de uma facção criminosa. Dentro do porta-malas, o taxista mandou uma mensagem usando um segundo celular que tinha e não pego pelos criminosos.

Taxistas e policiais procuraram o veículo pela cidade, até que cerca de 40 minutos dentro do carro, a vítima conseguiu sair do bagageiro e foi até a rodovia Duca Serra, onde minutos depois se encontrada e socorrida.

Os criminosos fugiram do carro e, até a publicação desta reportagem, não haviam sido encontrados.

O sindicato informou que esse é o sexto assalto a táxis neste ano, sendo três deles na área portuária da cidade. Ao todo são 137 que rodam em Santana.

Informações postadas no G-1 Amapá

Fonte Original Blog Santana do Amapá
Comentários
Carregando...