SUSPEITO DE VÁRIOS CRIMES DE HOMICÍDIOS

0 96

Autor de 10 homicídios e uma tentativa de homicídio em Macapá, alvo de operação realizada na sexta-feira (26), foi preso na noite de sábado (27), no mesmo bairro onde aconteceu a ação policial.

A prisão de Hemerson Pinheiro de Souza, de 24 anos, foi realizada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (PM) e pela Polícia Civil, na 10ª avenida do bairro Araxá, na Zona Sul. Após ser ouvido, ele foi encaminhado para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), na Zona Oeste.

O delegado Neuton Júnior, titular da 5ª Delegacia de Polícia de Macapá, que comanda as investigações, detalhou que o local onde Souza foi preso não era alvo da operação de sexta-feira.

“Nós recebemos a informação de que ele estaria nesse endereço. Esse não era o mesmo local que cumprimos os mandados na operação. No fim do ano passado, cumprimos uma busca nesse endereço, que é a casa da mãe dele, e que estava abandonada desde então. Nós recebemos muitas denúncias e fomos atrás dele. Ele esboçou uma tentativa de fuga, mas, até por pedido da irmã dele que estava no local, ele se entregou à polícia”.

Comentários
Carregando...