Servidores públicos podem inscrever projetos tecnológicos para concorrer ao Prêmio e-Gov

Vencedor receberá R$ 10 mil em dinheiro; inscrições vão até o dia 5 de julho pela internet no endereço www.secop.org.br.

0 34

Servidores públicos do Governo do Estado do Amapá, e de todo país, podem inscrever seus projetos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), para concorrer ao Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov). O grande vencedor receberá R$ 10 mil em dinheiro.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela internet no endereço www.secop.org.br, até o dia 5 de julho. Os candidatos finalistas terão seus projetos reconhecidos do 18ª edição do Secop – Seminário Estadual de TIC para a Gestão Pública, considerado como o maior evento de TIC Pública do Brasil. Ele ocorrerá de 25 a 27 de setembro, deste ano, e o vencedor será divulgado no evento.

O Prêmio e-Gov é uma iniciativa da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de TIC (Abep), em parceria com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, para reconhecer ações que melhoram a vida do cidadão e a gestão pública através da tecnologia.

Os projetos de TIC inscritos no Prêmio e-Gov serão coletados, analisados e selecionados pela Fundação Instituto de Administração (FIA), referência nacional em serviços de consultoria e pesquisa, segundo a Abep.

Um sistema de geocolaboração criado para melhorar a gestão pública e enxugar gastos, dando mais transparência aos gestores da Secretaria Municipal de Finanças de Manaus foi o projeto vencedor na edição do ano passado.

Comentários
Carregando...