Secretário Carlos Souza (Sejusp): “é a Polícia Militar levando segurança aos moradores de Santana”

0 34

A Polícia Militar do Amapá deflagrou nesta sexta-feira, 12, em bairros da cidade de Santana, a Operação Saturação. O objetivo foi o combate à criminalidade, em virtude de várias ocorrências de homicídios com características de execução nos últimos dias. A ação iniciou com a operação do GTA (Grupo Tático Aéreo do Amapá) e acontecerá todo final de semana.

Segundo o comando da operação, ruas e avenidas da cidade foram simultaneamente saturadas, com barreiras de trânsito e incursões em área de ponte nos bairros Jardim Floresta, Nova União, Provedor 1 e 2, Baixada do Ambrósio e Vila Amazonas, além do Terminal Rodoviário, Caesinha e Vila Olímpica.

“Até o presente momento a cidade está tranqüila”, disse o secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, o Coronel PM José Carlos Corrêa de Souza.

Foram empregados na operação 3 viaturas do 4° Batalhão da Polícia Militar sediado em Santana, 3 viaturas do Batalhão de Força Tática e 2 viaturas do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), além do helicóptero do GTA.

“Nossos agradecimentos às Unidades Operacionais da PM que estiverem atuando conjuntamente com o 4° BPM nessa operação. É a Polícia Militar levando segurança aos moradores de Santana”, frisou o secretário.

Por Izael Marinho

Coordenadoria de Comunicação Social da Sejusp

Comentários
Carregando...