QUADRILHA É PRESA PELA FORÇA TÁTICA NA ZONA NORTE DE MACAPÁ

0 138

Aconteceu na noite desta quarta-feira no Bairro Açaí a prisão de quatro elementos, todos acusados de roubos a residências de acordo com as informações repassadas pelas equipes da FORÇA TÁTICA, os criminosos chegaram a roubar em duas casas onde os mesmos subtraíram vários objetos.

Diante da situação foi feita, a denúncia dos indivíduos que estariam homiziados em casa localizada no referido bairro, as equipes policiais da FORÇA TÁTICA se deslocaram para o local denunciado.

Ao chegarem na residência os marginais foram surpreendidos, e com eles os policiais fizeram apreensão dos objetos roubados, em seguida o quarteto foi conduzido para o Ciosp do Pacoval junto com todos os objetos que eles haviam roubados de duas residências.

Todos os indivíduos já são conhecidos da polícia, segundo moradores eles já vivem dessa prática a bastante tempo e os roubos e furtos a essas residências ocorrem sempre na ausência dos moradores.

Quando não ocorre dessa forma eles usam de grave ameaça sob o emprego de armas de fogo e anunciam o delito.

Os quatro elementos foram entregue no Ciosp do Pacoval para as devidas providências, as vítimas foram fazer o reconhecimento de seus pertences que foram subtraídos pelos criminosos.

Comentários
Carregando...