PROJETO ESTAÇÃO SAÚDE RECEBE CAMPEÃ AMAPAENSE DE FISICULTURISMO

0 36

O projeto Estação Saúde recebeu a visita da campeã amapaense de fisiculturismo e educadora física Jarlly Gacia. Ela ministrou aula de zumba para os participantes na quarta-feira, 24, na área do estacionamento do Estádio Municipal Glicério Marques.

A coordenadora municipal de Esporte e Lazer ressaltou que a fisiculturista superou a obesidade com muita determinação e hoje ela leva uma mensagem de incentivo para as pessoas que desejam melhorar a autoestima. “O Estação Saúde envolve os aspectos físicos e emocionais. Teremos atividades diversificadas, em espaços diferentes, como as praças. No planejamento, além de palestras educativas, teremos a presença de vários profissionais para trazer um novo olhar e mostrar que todos somos capazes. A professora Jarly é um exemplo de superação. Era obesa e hoje é fisiculturista”, explicou.

O projeto funciona todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 18h30, nas dependências do Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, com aulas gratuitas de zumba, ginástica, avaliação física e caminhada, tudo com a orientação de profissionais da prefeitura.

Cliver Campos 

Assessor de comunicação/Comel

Fonte Original Prefeitura de Macapá
Comentários
Carregando...