PRF apreende arma e munições no município de Oiapoque/AP

As 10h10 do sábado (21), no km 810 da BR-156 Agentes PRF apreenderam uma arma tipo pistola calibre .380 com carregador e mais 19 unidades de munição do mesmo calibre.

0 400

Durante fiscalização de rotina os Agentes PRF abordaram um veículo no km 810 da BR210, no município de Oiapoque e notaram que um senhor se mostrava muito nervoso durante a entrevista, alegando que não tinha documentos, pois tinha deixado no Suriname, mais precisamente na área de garimpo. Os policiais então solicitaram que o referido senhor apresentasse sua bagagem, o que foi feito de pronto.

Ao iniciarem as buscas nos seus pertences encontraram 01 Carregador de munição, 01 pistola Calibre .380 e 19 unidades de munição do mesmo calibre, da marca Winchester Repeating Arms Company/EUA. Perguntado ao senhor se tinha documento da arma ele confessou não ter nenhum documento da mesma.

Diante do fato constatado, o senhor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil do município de Oiapoque para ser enquadrado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Somente de 1º de janeiro de 2019 até o dia 22 de setembro a PRF apreendeu 16 (dezesseis) armas de fogo no Estado do Amapá, contra 06 (seis) apreendidas no mesmo período de 2018.

Fonte Original Polícia Federal
Comentários
Carregando...