Poste quebra e funcionário de empresa de internet fica ferido em Santana

 Poste quebra e funcionário de empresa de internet fica ferido em Santana
Um funcionário lotado numa empresa que comercializa serviços de internet ficou gravemente ferido quando subia em poste para efetuar o levantamento de novos cabos do citado sistema.
De acordo com informações repassadas ao blog, o fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) no bairro Provedor II, área noroeste da cidade de Santana.
O funcionário já teria armado a escada para subir no referido poste de concreto, na confiança que a rede elétrica e outros cabos telefônicos fossem equilibra-lo, conforme se trabalha legalmente.

No entanto, a base inferior (pé) do poste acabou por romper, vindo a cair para direção do chão, levando o funcionário a tentar se segurar nos cabeamentos existentes.

Inevitavelmente, o trabalhador acabou sendo atingido por uma descarga elétrica momentos antes de ir para o chão, sofrendo várias lesões físicas.

Uma ambulância do SAMU foi acionada minutos após o ocorrido, prestando os primeiros socorros com a vítima, que logo foi levada para o Hospital de Emergências da cidade.

Moradores relataram que outros postes de concreto (situados no perímetro do bairro) também estariam apresentando o mesmo tipo de problema físico.

Tentamos contato com a assessoria de comunicação da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), mas sem êxito.

Comentar no Facebook !

Notícias Relacionadas