Policiais Militares distribuem chocolates e orientam crianças a não depredarem o prédio da Creche invadido por famílias no bairro da Piçarreira

0 79

Uma equipe de Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) de Santana, composta por Cabo Bruno, saldado J. Batista e Uenderson, no comando do Tenente Miranda, visitou a obra da Creche da Piçarreira, que estar abandonado há 4 anos. O prédio foi invadido por famílias que alegam não ter residência fixa e nem condições financeiras para pagar aluguel, na tarde de terça-feira (17).

A guarnição foi ao local para manter a ordem e fazer a prevenção para não haver dano ao patrimônio público.

O Tenente Miranda, narra o momento que a equipe fez a abordagem. –‘‘Foi mantido contato com os ocupantes da obra, cerca de 30 (trinta) pessoas entre adultos e crianças. Como já estavam ocupando as dependências do prédio, eles foram orientados a não depredarem o espaço.’’ Explicou o tenente.

Os policiais perceberam que havia entre os ocupante bastante crianças.

Então, surgiu a ideia da equipe fazer uma coleta para comprar bombom de chocolate para distribuir com a garotada em homenagem a Pascoa comemorada neste domingo (20). –‘‘Reunimos todas as crianças na presença dos responsáveis e falamos da importância de respeitar os pais e os professores e do valor ao estudo. Após distribuirmos os chocolates, recebemos o carinho das crianças. Para quem olha de fora, pode parecer pouco, mas para aquelas crianças, esse dia será inesquecível.’’ Finalizou Miranda.

 

Comentários
Carregando...