Policiais Militares distribuem chocolates e orientam crianças a não depredarem o prédio da Creche invadido por famílias no bairro da Piçarreira

 Policiais Militares distribuem chocolates e orientam crianças a não depredarem o prédio da Creche invadido por famílias no bairro da Piçarreira

Uma equipe de Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) de Santana, composta por Cabo Bruno, saldado J. Batista e Uenderson, no comando do Tenente Miranda, visitou a obra da Creche da Piçarreira, que estar abandonado há 4 anos. O prédio foi invadido por famílias que alegam não ter residência fixa e nem condições financeiras para pagar aluguel, na tarde de terça-feira (17).

A guarnição foi ao local para manter a ordem e fazer a prevenção para não haver dano ao patrimônio público.

O Tenente Miranda, narra o momento que a equipe fez a abordagem. –‘‘Foi mantido contato com os ocupantes da obra, cerca de 30 (trinta) pessoas entre adultos e crianças. Como já estavam ocupando as dependências do prédio, eles foram orientados a não depredarem o espaço.’’ Explicou o tenente.

Os policiais perceberam que havia entre os ocupante bastante crianças.

Então, surgiu a ideia da equipe fazer uma coleta para comprar bombom de chocolate para distribuir com a garotada em homenagem a Pascoa comemorada neste domingo (20). –‘‘Reunimos todas as crianças na presença dos responsáveis e falamos da importância de respeitar os pais e os professores e do valor ao estudo. Após distribuirmos os chocolates, recebemos o carinho das crianças. Para quem olha de fora, pode parecer pouco, mas para aquelas crianças, esse dia será inesquecível.’’ Finalizou Miranda.

 

Comentar no Facebook !
Avatar

Iran Froes

http://www.amapaemfoco.com

Repórter e Colunista

Notícias Relacionadas