POLÍCIA CIVIL RECUPERA CONTAINERS FURTADOS DE EMPRESA DE NAVEGAÇÃO E INDICIA OS ENVOLVIDOS

 POLÍCIA CIVIL RECUPERA CONTAINERS FURTADOS DE EMPRESA DE NAVEGAÇÃO E INDICIA OS ENVOLVIDOS

Nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), a Polícia Civil do Amapá, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, recuperou seis containers furtados de uma empresa de navegação industrial.

De acordo com a Delegada Luiza Maia, os containers foram vendidos pelo gerente da empresa lesada, Daniel Sena de Freitas, de 41 anos de idade, que realizou a venda de cada unidade pelo valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

“A empresa Reicon, com sede em Belém, mas com filial aqui em Santana, registrou boletim de ocorrência de que estava havendo furtos de containers do interior da mesma. Investigamos, colhemos depoimentos de funcionários conseguimos identificar os envolvidos tanto no furto quanto na compra dos containers”, destacou a Delegada.

Sérgio Campos de Souza, Romildo Klimeck, José Reginaldo Matos e Raimundo de Freitas Dutra foram identificados como os compradores dos containers, todos, são empresários e estavam utilizando-os na suas práticas comerciais.

“O gerente da empresa será indiciado pelo crime de furto qualificado e os compradores serão indiciados pelo crime de receptação qualificada. Esses containers são refrigerados e importados, e, foram comprados com preço bem abaixo do preço de mercado”, finalizou a Maia.

Os containers foram periciados e entregues ao representante da empresa.

Comentar no Facebook !

Notícias Relacionadas