POLÍCIA CIVIL REALIZA AÇÃO INTEGRADA DENOMINADA “OPERAÇÃO PACIFICAÇÃO DA MADRUGADA” EM MAZAGÃO

0 400

Na noite de sábado, 14, e na madrugada do domingo, 15, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Mazagão, realizou mais uma ação integrada denominada “Operação Pacificação da Madrugada”, tendo como objetivo fiscalizar, em bares e casas de shows, a presença de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade. Além disso, nos locais fiscalizados, foi verificada a documentação necessária para o devido funcionamento.

Durante a ação, dezesseis menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.

Quatro estabelecimentos noturnos foram fiscalizados, os quais foram notificados por terem a presença de menores de idade fora do horário permitido. Além disso, foram realizadas abordagens a motocicletas e revistas pessoais.

De acordo com o delegado Anderson Ramos, que comandou a operação, foram realizadas as fiscalizações necessárias para o cumprimento da lei e da ordem, sendo realizadas duas prisões em flagrantes por desacato.

“Além das fiscalizações de praxe, utilizamos a operação também para fiscalizar o cumprimento de medidas cautelares e entrar em áreas que se exploram a venda de drogas no período noturno”, destacou o delegado.

A ação contou com a participação do Conselho Tutelar.

Fonte Original Polícia Civil do Amapá
Comentários
Carregando...