Polícia Civil prende três pessoas e apreende cerca de 12 quilos de crack e skank

0 68

Na tarde desta terça-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu Antônio José Tadeu Barros Filho, Cleuton Luiz da Silva Ribeiro e Elis Nathalie Vidal Barros, todos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

As prisões em flagrante ocorreram em uma casa na Ponte do Jarbas, localizada no bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá. Com os acusados foram encontradas e apreendidas três porções grandes, 49 porções médias e quatro tabletes de maconha; 18 porções médias e quatro tabletes de crack; a quantia de R$ 406,00 (quatrocentos e seis reais); cinco celulares e uma balança de precisão.

A mulher presa é esposa de um traficante que empreendeu fuga no momento da abordagem policial. Um dos homens é irmão dela e, o outro, alegou ser o dono das drogas. Todos possuem ligação com uma facção criminosa.

De acordo com o delegado Wellington Ferraz e com os agentes da DTE, os celulares e boa parte desses quase 12 quilos de crack e skank iriam para o Iapen, pois estavam embalados com descrições de nomes de pavilhões.

Os acusados serão encaminhados à audiência de custódia.

Fonte Original Polícia Civil do Amapá
Comentários
Carregando...