Polícia Civil prende homem que fazia a distribuição de drogas pertencentes à facção criminosa

0 13

Nesta segunda-feira, 8, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), efetuaram a prisão em flagrante do nacional J.S.R., de 42 anos de idade, acusado pela prática do crime de tráfico de drogas.

O acusado foi preso com 62 porções de crack em sua casa, situada em área de ponte no bairro Jardim I, próximo à Vila do Chaves, na zona norte de Macapá. Além das drogas, os agentes da DTE encontraram uma balança de precisão e uma lista que é um verdadeiro balanço financeiro dele com uma facção criminosa.

“Na lista encontrada, há vários nomes ligados a drogas e valores. Lá, consta que o acusado teria que fazer um depósito de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) até o dia 15 desse mês para a facção. Todo esse dinheiro é referente a movimentação de drogas dessa facção e ele estaria fazendo a distribuição das substâncias na zona norte da cidade”, destacou o delegado Sidney Leite.

O acusado já havia sido preso pela Polícia Militar há dois meses atrás, mas foi solto na audiência de custódia. Na época disse que os policiais militares haviam forjado a droga e, dessa vez, disse a mesma coisa em seu interrogatório.

O acusado será encaminhado à audiência de custódia.

Comentários
Carregando...