Polícia Civil prende homem condenado por receptação dolosa que estava foragido da justiça

0 509

Nesta terça-feira, 20, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu Rosivaldo Gomes Soares, condenado pela prática do crime de receptação dolosa.

Em 2009, Rosivaldo incorreu no crime de receptação dolosa de um aparelho celular. A partir de então, o juízo acatou o pedido de suspensão condicional do processo, sendo uma das exigências, o comparecimento mensal de Rosivaldo no juízo competente para justificar as atividades e atualizar seus dados pessoais. No entanto, durante o prazo estipulado pelo juízo, o autor parou de comparecer na Vara de Execuções Penais da Comarca de Macapá e mudou-se para local incerto e não sabido.

Diante disso, em 11/09/2013, foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor de Rosivaldo, o qual esteve foragido durante todo esse período. Após o trabalho de investigação dos policiais civis, constatou-se que o foragido estava residindo na Comunidade do Pioneiro, localizada no Ramal do Piquiazal, no município de Mazagão, local este, onde foi preso sem manifestar resistência.
Rosivaldo será encaminhado ao Iapen.

Comentários
Carregando...