POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM 94 PAPELOTES DE MACONHA E 7 PEDRAS CRACK EM MACAPÁ

A prisão e as apreensões foram realizadas pelos policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no bairro Santa Rita, em Macapá.

0 35

Na tarde desta quinta-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), prendeu em flagrante, o nacional E.S.M, de 24 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Através do disk denúncia da DTE (98141-4161), os policiais civis receberam informações que o acusado mantinha uma boca de fumo em um local conhecido como “Pedra”, no bairro Santa Rita, em Macapá.

Ao realizarem as diligências no local, o delegado Sidney Leite e sua equipe de agentes encontraram 94 papelotes de maconha e 7 pedras médias de crack na posse do acusado.

O acusado é amapaense, mas já foi condenado e cumpriu pena por tráfico de drogas no estado de Mato Grosso do Sul, na capital Campo Grande,. Na época, ele foi preso em flagrante, quando fez uma viagem para buscar droga daquele estado para o estado do Amapá.

O Delegado Sidney Leite, titular da DTE, destacou a importância da participação da sociedade através das denúncias e reafirmou o compromisso da Polícia Civil no combate à criminalidade.

Fonte Original Polícia Civil
Comentários
Carregando...