POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR LESÃO CORPORAL NO ÂMBITO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SANTANA

 POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR LESÃO CORPORAL NO ÂMBITO DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SANTANA

Na manhã desta quinta-feira, 28, a Polícia Civil do Amapá, a Delegacia da Infância e Juventude de Santana (DIJS), cumpriu um mandado de prisão preventiva e prendeu um homem de 20 anos de idade.

A equipe de investigação da especializada ficou de campana no início da manhã em frente a uma panificadora no bairro Remédios II, e após a confirmação da identidade do suspeito, efetuou a prisão de L.A.V., e o encaminhou para interrogatório.

A prisão preventiva originou-se a partir de investigação policial de violência doméstica praticada pelo suposto autor. No dia 11/11/2019, por volta de 01h00, a vítima estava em uma casa de show, no centro do Município de Santana, em companhia de seu atual namorado, quando decidiu ir ao banheiro do local. Ao sair do banheiro, a vítima sentou em um banco para conversar com uma amiga, quando foi surpreendida pelo autor, o qual, após ofender verbalmente a vítima, desferiu um golpe com uma garrafa de vidro no rosto dela. O autor fugiu do local dos fatos sem prestar socorro à vítima.

O autor já foi indiciado por duas vezes em inquérito policial pela prática do crime de lesão corporal contra a mesma vítima no início de 2019. Além disso, ele também foi indiciado em outro inquérito policial por ter agredido outra ex-namorada no município de Santana.

Considerando que a vítima relatou que vinha sendo perseguida por L.A.V. desde o término do relacionamento, bem como as reiteradas agressões em contexto de violência doméstica praticadas pelo autor, o pedido de prisão preventiva formulado pelo delegado titular da DIJS, Ruben dos Santos Neves Júnior foi acolhido pela juíza do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Santana/AP.

Após ser qualificado e interrogado, o suposto autor foi submetido à realização de exame pericial de corpo de delito, para ser posteriormente encaminhado ao IAPEN.

Comentar no Facebook !

Notícias Relacionadas