POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO POR HOMICÍDIO EM FERREIRA GOMES

O crime ocorreu na última terça-feira, 09, em um terreno residencial próximo ao Centro de Reabilitação Lírio dos Vales.

0 88

Na noite desta quinta-feira, 11, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Ferreira Gomes, prendeu Isaias Oliveira dos Santos, de 29 anos de idade, acusado pela prática do crime de homicídio.

Isaias é acusado de ter matado um homem com um tiro na nuca. O crime ocorreu na noite da última terça-feira, 09, em um terreno residencial próximo ao Centro de Reabilitação Lírio dos Vales, localizado no município de Ferreira Gomes.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia seguinte, momento em que a polícia foi comunicada. A vítima, que já tinha passagem pela polícia por roubo e lesão corporal, foi identificada como sendo Alexsandro de Melo Lazareth, de 29 anos de idade.

Após tomar conhecimento do crime, a Delegada Aurea Uchoa e sua equipe se deslocaram ao local do fato e deram inicio às investigações e diligências necessárias, as quais culminaram na prisão do autor do fato e na apreensão da arma utilizada no crime.

“Fizemos algumas diligências e representei pela prisão preventiva do suspeito. Durante as incursões da Polícia Civil para capturá-lo, ele fugiu e tentou se esconder no mato. No início da noite, conseguimos prendê-lo num terreno onde um amigo dele trabalha como caseiro. Em seguida, localizamos a arma do crime, que ele informou ter jogado no meio do mato”, disse a Delegada.

Durante o interrogatório, o acusado confessou ter matado a vítima durante um desentendimento no momento em que estavam ingerindo bebida alcoólica.

Após realizar exame de corpo delito, o acusado, será encaminhado ao Iapen.

Fonte Original Polícia Civil
Comentários
Carregando...