POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR A EX-NAMORADA NA FRENTE DAS FILHAS GÊMEAS

0 488

Nesta sexta-feira, 25, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), prendeu Josiel de Souza Martins, de 30 anos de idade, acusado pela prática do crime de feminicídio.

Josiel é acusado de matar a ex-namorada, à facadas, no último dia 19. O crime aconteceu na casa da vítima, que tinha 21 anos de idade, e, na frente das filhas gêmeas, de quatro anos de idade.

O acusado, que estava com o mandado de prisão preventiva expedido, foi capturado num sítio localizado no município de Tartarugalzinho.  Ao ser localizado, ele não manifestou resistência.

Para a Delegada Sandra Dantas, titular da DCCM, foi um crime bárbaro. “O Josiel matou a ex-namorada na frente das filhas gêmeas. A crueldade desse crime chocou a todos. A Polícia Civil está dando mais uma resposta à sociedade com a prisão dele”, disse a Delegada.

A DECCP, o CIOP/SEJUSP e a Polícia Militar deram apoio nas investigações. Josiel foi levado ao Ciosp do Pacoval para a realização dos procedimentos necessários. Em seguida, foi encaminhado à Politec e ao Iapen.

Comentários
Carregando...