Polícia Civil prende home investigado por homicídio em Macapá

0 23

Nesta quinta-feira, 27, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Homicídios, prendeu Igo Eduardo Pinheiro Mendonça, de 18 anos de idade, investigado pela prática do crime de homicídio.

A captura de Igo, decorrente do cumprimento de mandado de prisão temporária, aconteceu na casa da namorada dele, localizada na passarela Saturno, no bairro Jardim Marco Zero.

De acordo com o delegado George Salvador, Igo é investigado pela morte de Bento Figueiredo, ocorrida por volta da 18h do dia 30 de abril desse ano, na mesma área de ponte onde Igo foi preso.

As investigações apontam que, além de Igo, Paulo Henrique Souza da Silva também tem envolvimento com o homicídio.

“A vítima foi executada com três tiros, na porta de sua residência, por ter passado algumas informações para policiais acerca de um local onde estava ocorrendo a comercialização e o consumo de drogas. Sabemos que o Igo e o Paulo estão envolvidos nesse crime, mas as investigações ainda estão em andamento, pois precisamos identificar quem atirou na vítima e quem auxiliou na fuga. Em breve estaremos concluindo esse Inquérito Policial”, destacou o delegado.

Em interrogatório, Igo negou qualquer envolvimento com o crime.

Fonte Original Polícia Civil do Amapá
Comentários
Carregando...