POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIA EM FLAGRANTE

A suspeita foi presa em uma via pública no Bairro Fonte Nova, em Santana-AP.

0 66

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 6ª Delegacia de Polícia da capital, prendeu em flagrante na tarde de ontem a nacional ANDRIELE NUNES DE ALMEIDA, de 27 anos de idade, pelo crime de estelionato.

A suspeita foi presa em uma via pública no Bairro Fonte Nova, em Santana-AP.

Segundo consta nas investigações conduzidas pela 6ª Delegacia de Polícia da capital, ANDRIELE NUNES DE ALMEIDA estaria atuando a mando de um detento do IAPEN e seria a pessoa que iria buscar os objetos oriundo das negociações fraudulentas ocorridas por meio da internet.

O detento, já identificado do IAPEN, utilizando a foto de um oficial do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amapá, elaborou um perfil falso em um aplicativo de mensagens, e convencia as vítimas a lhe vender objetos anunciados na internet, comprometendo-se a enviar o comprovante da transferência bancária assim que o objeto fosse entregue.

Assim que a vítima entregava o objeto, o detento enviava um comprovante falso de transferência bancária, fazendo com que a vítima acreditasse que o dinheiro já estaria em sua conta bancária.

Segundo pontuou o Delegado de Polícia Leandro Vieira Leite, “com base nas informações que tínhamos, em uma atitude de espera, conseguimos identificar a suspeita na via pública no momento em que obteria a vantagem indevida, efetuando a sua prisão em flagrante”.

ANDRIELE NUNES DE ALMEIDA utilizava o nome de BIANCA para enganar as pessoas e esconder sua real identidade.

As investigações agora serão aprofundadas para identificar outros integrantes do grupo criminoso que estão agindo por dentro do presídio estadual.

Fonte Original Polícia Civil do Amapá
Comentários
Carregando...