POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS QUE AMARRARAM E TENTARAM GOLPEAR COM UMA FACA SEU COLEGA DE TRABALHO EM OIAPOQUE

0 31
Neste domingo (26), a Polícia Civil do Amapá, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Oiapoque, prendeu José Antonio Rodrigues da Costa (26 anos) e Wallace Alves da Gama (22 anos), pelos crimes de cárcere privado, ameaça e tentativa de homicídio.
Os acusados estavam, de folga e ingerindo bebida alcóolica, no galpão onde trabalham e dormem, quando a vítima fez um comentário que gerou um desentendimento entre eles.
Após o ocorrido, todos foram foram dormir. Por volta das 4h, a vítima (homem, 36 anos) acordou e percebeu que estava com as pernas e braços amarrados com fio de energia. Os acusados ficaram, por aproximadamente duas horas, bebendo e ameaçando a vítima de morte com uma faca. Em certo momento, Antônio tentou golpear a vítima, sendo impedido por Wallace. A vítima conseguiu fugir do local e chegou à delegacia para denunciar os fatos.
O Delegado Bruno Almeida e sua equipe saíram em diligências e conseguiram localizar e prender os suspeitos, que, estavam juntos, nos fundos da casa do patrão.
Ambos os acusados responderão pela prática do crime de cárcere privado. Além desse crime, José Antonio responderá por tentativa de homicídio, e Wallace por ameaça. Os acusados serão encaminhados à audiência de custódia.
Fonte Original Polícia Civil do Amapá
Comentários
Carregando...