Polícia Civil prende acusado de crime de feminicídio em Porto Grande

0 530

A Polícia Civil no Município de Porto Grande prendeu na noite desta quinta, dia 28, Geovane do Carmo da Cruz, 22 anos suspeito de ter matado com um tiro sua esposa Adriely Alves Duarte, 20 anos.

O casal morava em uma casa em área de floresta as margens do rio Araguari, nas imediações do km 112, Porto Grande. Em depoimento o suspeito contou que o disparo foi acidental quando tentou dar um susto em Adriely, apontando a arma para sua cabeça quando ela chegava em casa.

O caso foi registrado como feminicídio e após ser preso o suspeito prestou depoimento e alegou disparo acidental. A perícia fez o trabalho no local do crime encaminhará o resultado nos próximos dias, o que, juntamente com outros elementos de prova, possibilitará a conclusão do caso. Agora ele será encaminhado para audiência de custódia onde saberá se vai aguardar o julgamento preso ou em liberdade.

“Essa é mais uma resposta rápida e eficiente que a polícia civil dá à população, que em menos de 12 horas identificou o suspeito e fez sua prisão”, destacou o Delegado Titular daquela comarca, Delegado Bruno Braz.

Comentários
Carregando...