Polícia Civil prende 4 pessoas durante operação de cumprimento de mandados no bairro Araxá

0 655

Nesta quinta-feira, 15, a Polícia Civil do Amapá, através da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, realizou uma operação para o cumprimento de três mandados de prisões preventivas e cinco mandados de busca e apreensão.

Ismael Pinheiro de Souza e Marivaldo Pacheco dos Santos foram presos preventivamente, acusados pelos crimes de furto qualificado e roubo. O terceiro alvo não foi localizado.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, na residência de Ariane Pinheiro de Souza foi encontrada parte de mercadorias furtadas de uma loja de confecções, localizada no bairro Araxá. Ariane foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de receptação.

De acordo com o delegado Newton Júnior, que comandou a operação, Ariane e irmã do Ismael, que foi preso e é um dos acusados pelo furto dessa loja de roupas. Ele estava se escondendo na casa da irmãs com o material furtado.

Ainda na casa de Ariane, os policiais encontraram Ozias Almeida de Almeida, companheiro de Ariane, o qual estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. Ozias foi conduzido à delegacia.

Comentários
Carregando...