Polícia Civil faz o recambiamento para Macapá de jovem-adulto que estava no estado do Pará

0 555

Nesta sexta-feira, 02, a Polícia Civil do do Amapá, por meio da Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI), recambiou W.R.D. da cidade de Afuá – PA para cidade de Macapá – AP, com atualmente 18 anos de idade, a fim de dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão para cumprimento de internação no Centro de Internação Masculina – CESEIN, uma vez que o jovem-adulto foi sentenciado pelo Juizado da Infância e Juventude pela prática do ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado, quando então era adolescente.

O rapaz, que estava no Festival do Camarão, em Afuá – PA, foi preso em flagrante pela polícia paraense pela prática, em tese, de violência doméstica e, também, por estar portando drogas. Na audiencia de custódia, a decisão do magistrado daquela comarca, foi pela liberdade provisória do preso. No entanto, após a nossa equipe de investigação tomar conhecimento do fato, diligenciamos com a autoridade policial de Afuá para recambiar o jovem-adulto que possuia o referido mandado pendente de cumprimento.

“Com a concretização do recambiamento, o sentenciado foi diretamente para o CESEIN, onde deu início ao cumprimento da sua internação”, disse a delegada Daniella Graça, titular da DEIAI. A diligência contou, ainda, com o apoio da Delegacia de Polícia de Afuá – PA.

Comentários
Carregando...