POLÍCIA CIVIL CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÃO CONTRA A MESMA PESSOA EM VITÓRIA DO JARI

O suspeito ainda foi interrogado em três procedimentos investigatórios e um inquérito policial sobre o crime de furto.

0 56
Neste sábado, 25, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Vitória do Jari, cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de Erike Kerlly Oliveira de Araújo, de 23 anos idade, pela prática do crime de furto qualificado.
Ao realizar diligências pelo munícipio, o Agente de Polícia Civil Adelson Gomes, identificou que o suspeito estaria na casa de parentes, momento em que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.
O Delegado de Polícia Carlos Alberto, em posse dos dados pessoais do acusado confirmou os mandados de prisão pendentes sob a acusação de crime de furto qualificado pelo concurso de duas ou mais pessoas e deu voz de prisão. Foi realizado o interrogatório do acusado em três procedimentos investigativos e em um inquérito policial, onde são investigados crimes de furto qualificado.
Nesse momento, o acusado confirmou ter ciência dos mandados de prisão em aberto em seu desfavor e confessou a participação em um dos crimes de furto que está em apuração.
“Sinto grande satisfação com a presteza e atuação do Agente de Polícia Adelson Gomes ao realizar o cumprimento do mandado de prisão, pois mesmo sozinho e contando somente com seu ‘faro investigativo’ obteve êxito em sua diligência, fazendo com que a população sinta-se segura e aliviada por contar com menos um meliante rondando a cidade”, disse o Delegado, enobrecendo a atuação do Agente.
Os moradores de Vitória do Jari podem contar com o “Disque Denúncia”, através do telefone (96) 99154-4989, em que o anonimato é garantido. Pelo aplicativo “WhatsApp” é permitido ainda encaminhar fotos e vídeos.
Fonte Original Polícia Civil do Amapá
Comentários
Carregando...