Polícia Civil apreende menor acusado de participar de assalto a posto de combustível em Porto Grande

Assalto ocorreu em 27 de maio de 2019.

0 517

Nesta terça-feira, 13, a Polícia Civil do Amapá, através da Delegacia de Polícia de Porto Grande, apreendeu o menor A.B.S., de 17 anos de idade, suspeito de participar de um assalto a um posto de combustível, no fim da manhã do dia 27 de maio de 2019.

O menor, juntamente com mais outro comparsa, renderam funcionários do posto e levaram toda a renda do dia, tendo disparado tiros em direção às vítimas.

Em depoimento, o menor confessou e deu detalhes. Ele recebeu uma ordem que partiu de um detento do IAPEN, o qual tinha informações sobre a renda do posto, e contou com o apoio de dois elementos que também são presidiários, mas que, na época, estavam nas ruas.

Vinicius Caridade, vulgo “Orelha” foi identificado como condutor da moto e Leo atuou como olheiro, dando cobertura do outro lado da rua. Ambos foram recapturados juntos em Macapá dias depois e retornaram para o IAPEN.

“Agora daremos continuidade às investigações para apurar a participação de outras pessoas e, após concluído, o caso será encaminhado ao Ministério Público para que ofereça a denúncia”, ressaltou Bruno Braz, delegado titular da Delegacia de Porto Grande.

Comentários
Carregando...