MULHER É PRESA APÓS ASSALTO

0 97

O crime aconteceu em um salão de beleza localizado na Av. Estrela, no Bairro Jardim Marco Zero por volta das 16h, na tarde desta quinta-feira. Um casal chegou em uma bicicleta e pararam em frente do salão, o casal desceu da magrelinha e entraram, a jovem acompanhada pelo criminoso disse que queria fazer as sobrancelhas, a funcionária sem desconfiar de nada começou a fazer o seu trabalho, mais eles mal sabiam que aquilo seria uma estratégia de assalto.

Enquanto isso, o companheiro de Bianca ficou observando e esperando o momento certo, quando ele viu que sua comparsa já tinha terminado de fazer as sobrancelhas, o indivíduo sacou uma arma caseira de grosso calibre e anunciou o assalto junto com a mulher que se passou por cliente.

O casal subtraiu 3 celulares. Em seguida fugiram em uma bicicleta, mais adiante Bianca e seu comparsa se separaram.

Por volta das 19h a mulher se encontrava na ponte do coqueiro com um dos celulares e quando sentiu a presença dos militares do 1°Batalhão no local, ela saiu correndo em direção ao conjunto Açucena no Bairro Cuba de Asfalto.

Os policiais encontraram a mulher em um dos apartamentos do conjunto,

Ela estava escondida no bloco 05 da quadra  07.

Em seguida foi conduzida para o Ciosp do Pacoval junto com um dos celulares das vítimas. Ela foi identificada como BIANCA NASCIMENTO COSTA de 18 anos, segundo os militares o parceiro de Bianca não foi localizado mais já sabem de quem se trata.

Comentários
Carregando...