Moradores da localidade de Ferreirinha município de F. Gomes, enfrentam transtorno há duas semanas

0 63

Um problema causado pela Amcel Celulose acabou prejudicando a vida de todos os moradores daquela comunidade, as pessoas estão vivendo um grande caos.

Segundo os moradores, eles estão se ajeitando como pode, passando por imensas dificuldades, falta de alimentos principalmente.

Pois a estrada ficou completamente intragável prejudicando a vida de todo mundo na localidade e até o momento nada foi feito pra resolver a situação, a população relatou que a Amcel só vai se manifestar depois do inverno, sendo que é um caso de urgência, o dano deixado pela empresa dói muito grande e as pessoas não tem como se locomover, a outra informação foi que um morador quase saiu prejudicado por retirar uma árvore para que a população pudesse trafegar por cima do tronco, o homem quase foi preso.

E problema está se agravando cada vez mais, os moradores pedem que o poder público estadual possa tomar providência em relação a essa situação que eles estão passando, e clamando por socorro.

A Criançada sem escola, pois os professores não estão dando aulas devido essa situação que a Amcel causou na comunidade, os assentados não estão levando seus produtos para feira, tudo estragado, pessoas de Porto Grande e F. Gomes estão levando comida para o pessoal da comunidade, estão já sem comida, são 3 atoleiros grandessíssimo que dá uma extensão de mais ou menos 5 km, isto pra chegar na vila, tudo causado pela Amcel Celulose.

Fato esse que já se estende por duas semanas, sem médicos, sem professores e sem ambulância, não passa nada e nem sai, máquinas pesadas em cima de carretas, e comboio de 9 carretas pesadas e o problema se agravando cada vez mais.

Vídeos

 

 

Comentários
Carregando...