Mais de sete mil brinquedos e 38 toneladas de alimentos para 60 entidades beneficentes em toda Amazônia

 Mais de sete mil brinquedos e 38 toneladas de alimentos para 60 entidades beneficentes em toda Amazônia

Mais de 60 instituições beneficentes que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade receberam 7.109 brinquedos novos e 38 toneladas de alimentos, através da Gincana Natal Solidário, promovido pelo Banco da Amazônia.

Em Macapá, foram doados para seis entidades beneficentes 4.510 itens, sendo 270 brinquedos e 4.240 quilos de alimentos não-perecíveis.A ação mobilizou empregados, amigos, familiares, clientes e parceiros da Instituição. Com as entregas, milhares de pessoas receberam muita alegria, amor e esperança neste final de 2019.Segundo a coordenadora de Qualidade de Vida da Gerência de Gestão de Pessoas do Banco, Araídina Araújo, o resultado foi melhor do que o ano anterior, onde foram arrecadados 27.253 itens.

“Em 2019, doamos 45.512 donativos, por isso agradecemos a todos os colaboradores que participaram e que, além de ajudarem, levaram um sorriso a diversas pessoas, proporcionaram um natal mais leve e feliz a todos os beneficiados”, comemora.A campanhaA 15ª edição da campanha teve como tema “Amor que alimenta sonhos e esperança” e estimulou a atuação voluntária entre os empregados do Banco da Amazônia.

A ação é realizada desde o ano de 2004 e, já arrecadou cerca de 100 mil donativos, beneficiando mais de 1.600 entidades em toda a região Amazônica. As arrecadações ocorreram em todas as unidades do Banco, localizadas nos nove estados da Amazônia Legal.

Comentar no Facebook !

Notícias Relacionadas