JOVEM MORRE EM HOSPITAL DE SANTANA APÓS SER FERIDO COM TRÊS TIROS

0 60
Um jovem, de 23 anos, identificado como Djavan Gonçalves Freitas, foi morto a tiros no distrito da Fazendinha, a 9 quilômetros de Macapá, no fim da noite de sábado (1º). Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, foi socorrido, mas morreu no Hospital de Santana.
De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), por volta das 23h20, a polícia foi informada de que um homem foi baleado na 5ª Avenida do bairro Murici. Freitas levou um tiro na cabeça e dois no abdômen.

Quando a equipe chegou ao local, o jovem já havia sido levado para o pronto-socorro do hospital que fica em Santana, a 17 quilômetros da capital. Momentos depois a equipe recebeu a informação de que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o Ciodes, não há informações sobre como teria ocorrido o homicídio e nem detalhes que ajudem na identificação do suspeito.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para fazer perícia no local do crime, e remover o corpo da unidade de saúde. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Informações do G-1 Amapá

Comentários
Carregando...