Jovem é morto na pracinha do Hospital de Santana

 Jovem é morto na pracinha do Hospital de Santana
Um jovem – que ainda não teve a identidade oficialmente repassada pelas autoridades – foi morto na tarde desta quinta-feira (30) em Santana.
De acordo com as primeiras informações enviadas ao blog, o fato aconteceu por volta das 17h na área que é denominada de ‘Pracinha’ que fica em frente ao anexo que dá acesso à maternidade do hospital.

Algumas pessoas (entre funcionários lotados naquela unidade de saúde e acompanhantes de pacientes, onde alguns estavam no lado externo) informaram que somente ouviram vários tiros sendo feitos por duas pessoas que estava sob uma motocicleta, vindo a se evadirem do local em rumo desconhecido.

“Só ouvimos os disparos e algumas pessoas ainda disseram ter visto os atiradores saindo em uma moto”, contou uma enfermeira do HE.

Há relatos de que o referido jovem ainda tentou correr quando percebeu a aproximação da motocicleta, mas não houve tempo.

“Ele (a vítima) ainda saiu correndo em direção ao muro, mas eram tantos disparos contra ele que havia como escapar”, relatou uma senhora, que reside nas proximidades.

Uma equipe da Polícia  Militar de Santana foi acionada momentos após o ocorrido, mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia chegado ao local do fato. O corpo continua aguardando chegada da Politec/AP.

Ninguém soube informar à nossa reportagem qualquer informação sobre a vítima.

Comentar no Facebook !

Notícias Relacionadas