JOVEM É MORTO APÓS BEBEDEIRA NA ZONA NORTE DE MACAPÁ

0 90

O crime aconteceu por volta das 06h da manhã deste domingo, a vítima foi identificada como Airton de Jesus da silva de 24 anos.

Tudo começou quando a vítima na companhia de mais três pessoas bebiam em um estabelecimento localizado no bairro novo horizonte, zona norte de Macapá.

Os quatro jovens beberam a noite toda e por volta de 06h houve uma discussão entre os quatro por motivo fútil, Airton não gostou e se sentiu ofendido pela atitude da forma como foi tratado e puxou uma faca lesionando um dos rapazes de pré-nome Alison, conhecido como “Cambota”, foi então que Welison irmão de Alison com ajuda de um outro indivíduo conhecido como Paulo se armaram com pedaços de pau e começam a se degladiar em via pública.

A vítima Airton vendo que não iria dar conta, resolveu correr, mais foi alcançado pelo trio que armados com pedaços de pau começaram a cacetar a vítima até a morte. Os criminosos ainda conseguiram tomar uma faca que Airton usou para tentar se defender.

Os três indivíduos envolvidos foram presos minutos após o crime. Uma equipe do corpo de bombeiros chegaram no local e constataram o óbito.

O fato ocorreu na Av. Hermes Monteiro da Silva no bairro Novo Horizonte, segundo a mãe de Airton ele estava respondendo pelo crime de furto. Os envolvidos nesse assassinato foram identificados como Alison Barbosa da Silva 19 anos, Whelison Barbosa da Silva 18 anos, ambos irmãos, e Paulo César Galibíto Náry, de 26 anos.

Alinson durante a briga acabou sendo lesionado e levado até o HE da capital.

A policia Civil esteve no local e segundo o delegado da delegacia de homicídios Luiz Carlos, disse que o crime ocorreu por motivo fútil envolvendo bebida alcoólica e que a vítima foi morta com requinte de crueldade.

Os três envolvidos neste crime de homicídio foram entregues no Ciosp do Pacoval pela equipe do CB. Portela sob o comando do Sgt. C. Freitas do 2° Batalhão.

Os policiais também relataram que em menos de 24 horas foram registrados dois casos de homicídios na zona norte envolvendo jovens.

Fotos

Comentários
Carregando...