Inscrições para simulado da Central do Enem têm nova data para Macapá e Santana

Inscrições serão nos dias 2 e 3 de outubro, de forma presencial, nos polos da Central do Enem nas duas cidades.

0 464

As inscrições para o simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que ocorrerá nos municípios de Macapá e Santana, agora serão feitas presencialmente nos polos da Central do Enem nas duas cidades. Pois, as inscrições online foram interrompidas e perdidas, por causa de problemas técnicos e de conectividade.

As inscrições presenciais acontecerão nos dias 2 e 3 de outubro, nos seguintes polos: Escola Alexandre Vaz Tavares, Escola Gabriel de Almeida Café, Escola Esther Virgolino e Cepajob, em Macapá e; Escola Augusto Antunes, em Santana. Os horários de atendimento são de 8h às 11h e de 14h às 17h.

Cerca de 500 inscrições online para o simulado em Macapá e Santana foram perdidas. Quem chegou a se cadastrar pelo link www.ead.nte.ap.gov.br/enem e tiver o comprovante de inscrição, pode leva-lo até o polo que terá prioridade para a nova inscrição.

São 1.500 vagas divididas entre os municípios de Tartarugalzinho, Mazagão, Laranjal do Jari e Vitória do Jari, além de Macapá e Santana. Nesses municípios citados, as inscrições foram registradas, normalmente, porque já estavam sendo feitas de forma presencial.

O que precisa?

Os documentos necessários para inscrição presencial, são: RG, CPF, telefone, e-mail, e identificar se é estudante da Central do Enem ou comunidade externa.

Simulado

A Central do Enem – preparatório gratuito ofertado pelo Governo do Amapá – vai disponibilizar um simulado presencial idêntico ao exame nacional. Ele será aplicado nos dias 8 e 10 de outubro em dois turnos: pela manhã, de 7h40 as 12h, e à tarde, de 13h40 as 18h. O primeiro dia é destinado às áreas de humanas, linguagens e redação; e o segundo dia será para matemática e ciências da natureza.

Comentários
Carregando...