INDECISO SE É OPOSIÇÃO OU BASE, GENIVAL OLIVEIRA ASSUME SECRETARIA NA PREFEITURA DE SANTANA

0 24
O vereador Genival Oliveira (PMB) está em seu primeiro mandato frente ao cargo legislativo, onde começou sendo base e líder de governo na Câmara Municipal de Santana (CMS), defendendo pautas do executivo e apresentando as mazelas que a atual gestão, supostamente, teria herdado. Mas, devido alguns impasses e críticas disparadas contra a gestão do prefeito Ofirney Sadala (DC), acabou sendo tirado do posto de líder de governo e caiu na oposição ao gestor municipal.
Quando surgiu a notícia de que Genival Oliveira estava deixando a base de Ofirney Sadala na CMS em 2018, imediatamente, suas indicações no executivo começaram a receber carta de exoneração. E suas indicações iam da esposa ao filho, além de seus eleitores e líderes comunitários. 
Naturalmente, o santanense se pergunta como um parlamentar consegue ser tão indeciso diante da escolha de ser contra ou a favor do governo municipal. A resposta pode estar na aproximação das eleições municipais de 2020. 
Por fim, se algum vereador soube se colocar favorável ao que foi apresentado por você, valorize-o. Mas, se esse mesmo vereador viveu no ócio, dê a oportunidade a outro. A fila anda.
Matéria de Valdeí Balieiro, originalmente postada no site DoAmapá.
Fonte Original Do Amapá
Comentários
Carregando...