HOMEM QUE APLICAVA O “GOLPE DA BLACK FRIDAY” É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ E POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ

O acusado foi preso no estado do Piauí, para onde fugiu após ter aplicado diversos golpes na cidade de Macapá/AP.

0 51

No último sábado, 04, numa ação conjunta entre a Polícia Civil do Amapá e a Polícia Civil do Piauí, foi preso o nacional Francisco Oliveira de Souza, conhecido pela alcunha de Franck Louro, no estado do Piauí, para onde fugiu após ter aplicado diversos golpes na cidade de Macapá/AP.

De acordo com as investigações, o indivíduo supracitado era funcionário de um estabelecimento comercial de Macapá/AP, que costumava trabalhar com vendas de mercadorias a prazo e, nos meses de outubro e novembro de 2018, época do ano em que os lojistas costumam oferecer descontos especiais aos seus clientes, aproveitando-se de tal circunstância, praticou crime de estelionato contra seu empregador.

O infrator, prevalecendo-se da boa-fé dos clientes, ofereceu-lhes descontos atrativos, caso quitassem suas prestações integralmente. Após receber o dinheiro de diversos clientes, ao invés de repassar a quantia arrecadada ao ofendido, Franck Louro se apropriou dos valores recebidos e fugiu para o Piauí.

No curso das investigações, a delegada que presidiu o feito, Lívia Pontes, representou pela prisão preventiva do infrator, a qual foi decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Macapá/AP.

O mandado foi cumprido pelo Delegado de Polícia do Estado do Piauí, Emerson J. de Almeida Melo, o qual também já integrou a Polícia Civil do Amapá e prestou todo apoio necessário ao êxito da diligência.

Fonte Original Polícia Civil do Amapá
Comentários
Carregando...