Homem é morto a tiros quando vendia pão

0 149

Bento Dalmácio Figueiredo também trabalhava como segurança em festas. O comerciante Bento Dalmácio Figueiredo, de 31 anos, foi morto a tiros por dois homens na tarde desta terça-feira (30), no Bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

O comerciante estava no pátio da casa dele, onde também funciona uma padaria, localizada em área de pontes, na Passagem Estrela Dalva, quando os criminosos chegaram pedindo pão, Bento Dalmácio Figueiredo entregou pães e criminosos atiraram.

Vítima vendia pães na frente de sua casa, em uma área de lago, colocou os pães dentro de uma sacola e antes que pudesse entregar, foi atingida com ao menos três tiros nas costas.

A autoria e motivação para o crime são desconhecidas. A Polícia Civil faz diligencias na região, em buscas de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na elucidação do caso.

Comerciante também trabalhava como segurança em festas. Bento Dalmácio Figueiredo trabalhava também como segurança em festas. Sua esposa estava deitada no quarto da casa quando o marido foi morto.

 

Comentários
Carregando...