Homem desaparece durante pescaria e corpo é encontrado três dias depois, em rio do Amapá

Vítima saiu para pescar sozinha, em área isolada no domingo (30). Resgatado na quarta-feira (3), cadáver estava boiando no Rio Araguari, na região de Porto Grande.

0 14

O corpo de um homem, identificado como Antônio José Rodrigues Almeida, de 54 anos, foi encontrado boiando no Rio Araguari na quarta-feira (3), próximo a uma propriedade localizada no município de Porto Grande, a 102 quilômetros de Macapá. Ele estava desaparecido há 3 dias e a suspeita é que ele morreu afogado.

De acordo com o delegado Bruno Braz, da Polícia Civil de Porto Grande, a vítima saiu sozinha para pescar em uma área isolada no domingo (30) e não retornou. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados após o desaparecimento.

Primeiro as equipes localizaram a canoa da vítima na região, na terça-feira (2); e, na quarta-feira, o corpo foi encontrado, por volta das 11h.

“Ele foi pescar sozinho numa área isolada e não retornou. Na terça-feira, nós encontramos a canoa com alguns pertences e no dia seguinte, o corpo foi encontrado. Vai ser instaurado inquérito para apurar as circunstâncias. Aparentemente não há indícios de que ele foi assassinado”, detalhou Braz.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local para realizar perícia e remoção do corpo, que já estava em decomposição.

Corpo estava em área isolada — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Corpo estava em área isolada — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Fonte Original G1-AP
Comentários
Carregando...