Governo recebe representantes da categoria dos militares estaduais

Durante o encontro, os servidores apresentaram prioridades ao Executivo estadual. Diálogo continuará em agosto.

0 422

Em mais uma rodada da Agenda do Servidor, o governador Waldez Góes recebeu nesta quarta-feira, 17, representantes da Associação dos Militares do Estado do Amapá (Asmeap). Durante o encontro, os servidores apresentaram ao chefe do Executivo estadual 21 demandas da categoria, entre elas a realização de cursos de especialização para militares e de processos seletivos internos anuais para a Polícia Militar (PM/AP) e o Corpo de Bombeiros (CBM/AP). O encontro ocorreu no Palácio do Setentrião, em Macapá, e contou com a presença de equipe de governo.

Waldez frisou que, mesmo diante de crise econômica nacional, o Estado vem trabalhando para manter os salários dos servidores públicos em dia. “Estamos abertos ao diálogo. Todas as demandas foram ouvidas e continuaremos nesse processo com os militares em agosto”, afirmou Góes.

O vice-presidente da Asmeap, capitão Álvaro Junior, vê o encontro como positivo para a categoria. “Esse canal de diálogo é fundamental para nós, militares estaduais. São assuntos muito importantes para nós e esperamos avançar nessas demandas na próxima reunião”, disse o militar.

Agenda do Servidor

A Agenda do Servidor foi implantada em março de 2015 com o objetivo de promover uma discussão permanente com os servidores públicos. O projeto busca discutir melhorias nas condições de trabalho, valorização dos servidores e melhoria do serviço prestado à população.

Comentários
Carregando...