Fogo: Pânico toma conta em restaurante de Santana; bombeiros são acionados

 Fogo: Pânico toma conta em restaurante de Santana; bombeiros são acionados
O pânico tomou conta de diversas famílias e demais clientes que estavam desfrutando de uma tarde de lazer em um restaurante localizado na Vila Amazonas, em Santana, na tarde deste domingo (12). 
Segundo informações de pessoas que estavam no local – que utilizaram das redes sociais para pedir ajuda – um princípio de incêndio teria se formado na cozinha do estabelecimento minutos após o horário de almoço (já por volta das 15h). 
“Começaram a gritar na cozinha que estava pegando fogo e muita gente que estava na área do restaurante se desesperou”, disse um internauta ao blog. 
Não demorou para que várias pessoas presentes no restaurante corressem para dar apoio e apagar o princípio de incêndio. 
Após ser acionado o Corpo de Bombeiros que levou cerca de dez minutos para chegar ao local, foi repassado ao blog de que o ‘pino’ de saída de um dos botijões teria estourado durante o processo de preparo dos alimentos, o que acabou formando uma labareda de fogo, que somente foi contornada com a presença da guarnição dos bombeiros. 
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a correria de pessoas para ajudar a apagar o fogo e a ação dos bombeiros em isolar o botijão para fora do restaurante. 
Segue as imagens abaixo: 

Comentar no Facebook !

Notícias Relacionadas