EM MENOS DE UMA HORA, VÁRIAS MORTES SÃO REGISTRADAS EM SANTANA

0 120
A noite desta quinta-feira (11) foi apontada como sangrenta para pelo menos duas famílias na cidade de Santana.
Segundo informações extraoficiais, mortes por ‘arma de fogo’ foram registradas em bairros distintos do segundo maior município amapaense.
A Polícia Militar de Santana ainda não oficializou os casos em razão de ainda estarem em andamento, mas um dos primeiros casos aconteceu no bairro Nova Brasília, mais precisamente nas proximidades da popular Feirinha, situada atrás do Terminal Rodoviário.
Um jovem de prenome Felipe foi executado com vários tiros, que atingiram na altura da cabeça. A vítima estava em companhia de outra pessoa, que também chegou a ser atingida com os tiros, mas foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergências de Santana.
Os tiros teriam sido disparados de um veículo que circulava nas proximidades do local, e logo se evadiu da área após o crime.

Já um segundo homicídio foi registrado em frente à praça do bairro Fonte Nova, dentro de um estabelecimento comercial.

De acordo com testemunhas, um homem conhecido pelo apelido de ‘Balinha’ foi executado com vários tiros dentro do comércio. O autor teria descido de um veículo que encostou em frente ao ponto comercial, que após a ação criminosa, rapidamente se retirou das proximidades.
Nos dois casos a polícia não concedeu os nomes oficiais das vítimas e nem tinham antecedentes criminais, ficando o blog aguardando maiores detalhes para ser atualizado.

 

Por Emanuel Jordânio 

Fonte Original Blog Santana do Amapá
Comentários
Carregando...