Em fuga bandido entra em apartamento e faz mãe e filha de reféns

0 79

Um criminoso armado com uma pistola faz mãe, 44, e filha, de 19 anos, de reféns num apartamento do conjunto São José, Zona Sul da Capital Macapá. O episódio iniciou por volta de 14h30, da tarde desta sexta-feira (19).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Dois homens estavam sendo perseguidos pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) um deles invadiu o apartamento para se esconder mantendo as duas vítimas na mira de uma arma de fogo.

Várias equipes da Polícia Militar fora chamadas para fazer o cerco em torno do apartamento que estar localizado no bloco 9 da quadra 5 do conjunto São José.

Diversos vídeos gravados pelas vítimas dentro do apartamento circulam nas redes sociais, onde ele exige a presença da imprensa argumentado que estar com medo de morrer.

Uma testemunha, conta que o bandido entrou rapidamente no apartamento no momento que as duas estavam saindo para almoçar. No local moram a mãe e filha e mais outra pessoas.

O acusado Josuel Ferreira Teixeira que já tem passagem pelo Instituto de administração penitenciária( Iapen), tudo indica que ele mandava as reféns fazerem os vídeos.

após horas e com a chegada das mãe e, da imprensa, ele resolveu se entregar, as vítimas mãe e filha foram socorridas por uma ambulância do corpo de bombeiros sem ferimentos.

O acusado será apresentado no Ciosp do Pacoval para as medidas cabíveis.

 

Comentários
Carregando...