Dupla vem ‘tocando o terror’ em bairros de Santana

 Dupla vem ‘tocando o terror’ em bairros de Santana
Uma dupla vem causando medo e forte apreensão nos moradores dos bairros Fonte Nova e Parque das Laranjeiras, ambos situados na área norte de Santana. 
De acordo com informações enviadas ao blog, a dupla – que seriam dos jovens entre 17 e 19 anos de idade – trafega de bicicleta (cada um) pelas vias desses bairros, procurando alvos para serem assaltados. 
O mais recente registro envolvendo a dupla aconteceu na tarde desta quarta-feira (12) no bairro Fonte Nova, onde realizaram o assalto em dois pontos comerciais. 
O primeiro ponto foi uma loja de confecções e minutos depois seguiram para um estabelecimento de panificação, de onde subtraíram todo o valor da renda do dia de ambos os locais. 
Na ocasião dos assaltos, a dupla procura intimidar as vítimas demonstrando estarem portando uma ‘arma de fogo’, o que acaba levando a ação criminosa a ter êxito. 
Vários registros foram feitos por câmeras de circuitos de seguranças de alguns desses pontos comerciais e estão sendo divulgados nas redes sociais, com o propósito de ajudar a população e as autoridades sobre tais fatos. 
Comentar no Facebook !

Notícias Relacionadas