Departamento de EAD divulga edital de seleção para tutor presencial e a distância

 Departamento de EAD divulga edital de seleção para tutor presencial e a distância

As inscrições iniciam no próximo dia 2 de março, pela internet. 

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), por meio do Departamento de Educação a Distância (EAD), divulgou edital de Seleção Simplificado para Tutor Presencial e a Distância. As vagas serão disponibilizadas para cada disciplina, com cadastro reserva.

Podem participar da seleção candidatos com titulação mínima de graduação, na área do curso selecionado, e exercício mínimo no magistério básico de um ano, ou que tenha atuado no magistério superior por um ano. As vagas são para tutores dos seguintes cursos:  Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Letras Inglês, Licenciatura em Educação Física, Bacharel em Administração Pública, Licenciatura em Sociologia e Licenciatura em Letras Português.

Do processo de seleção – Será realizado por meio da análise dos currículos, a partir da pontuação, de acordo com critérios estabelecidos no edital. O candidato poderá contabilizar a pontuação máxima de 100 pontos.

Um dos itens avaliados  é a ‘Atuação em docência na disciplina pleiteada’, com a maior pontuação na tabela de avaliação.

Das inscrições –  Os candidatos devem preencher formulário eletrônico no site: https://www2.unifap.br/ead/,  entre os dias 02/03 a 12/03/2020, e anexar os seguintes documentos:

a) Documento de identidade com foto;

b) Currículo Lattes atualizado, obrigatoriamente nos formatos pdf,doc ou rtf;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Diploma ou certidão de conclusão de curso superior correspondente à formação básica requerida para disciplina de interesse;

e) Comprovante de experiência mínima;

f) Documentos comprobatórios para a prova de títulos.

Confira o Edital do Processo Seletivo.

Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: AsCom UNIFAP.

Comentar no Facebook !

Notícias Relacionadas