Bombeiros resgatam homem de dentro de poço amazonas na área comercial de Santana

 Bombeiros resgatam homem de dentro de poço amazonas na área comercial de Santana
Agentes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Santana foram acionados na manhã deste sábado (23) para atender uma situação emergencial no bairro Comercial de cidade.
Segundo o comando local, um homem de 20 anos – que não teve o nome revelado – estava efetuando serviço de abertura de um poço tipo ‘amazonas’ na área de quintal de uma residência situada na Avenida 07 de setembro.
Na ocasião, após atingir uma profundidade de mais de 15 metros, o homem não mais conseguiu sair do buraco, pedindo que fosse acionado apoio do Corpo de Bombeiros.
“Quando chegamos ao local, a vítima estava consciente e respondendo normalmente a comandos”, disse um dos bombeiros envolvidos na operação de resgate.
Além da equipe de salvamento, profissionais do atendimento pré-hospitalar e de incêndio chegaram a ser acionados para atender a ocorrência.
A ação de resgate de dentro do poço ficou sob a responsabilidade do Cabo Cabral, que retirou a vítima sem que a mesma apresentasse qualquer alteração, e não havendo até mesmo a necessidade de desloca-o ao Hospital de Emergências de Santana.
Vale ressaltar que o homem atendido encontrava-se efetuando os serviços de abrir um poço de mais de vinte metros de profundidade, que acabou sendo interrompido devido ao ocorrido.
Comentar no Facebook !

Notícias Relacionadas