APÓS DISCUSSÃO, JOVEM É ESFAQUEADO NO BAIRRO DO MUCA

0 34

Foi informado por Ciodes via populares, que por volta das 16h da tarde desta terça-feira, estava havendo uma briga generalizada envolvendo várias pessoas, fato esse ocorrido no Bairro do Muca, onde uma pessoa já se encontrava no referido local lesionado por arma branca tipo faca, diante da denúncia uma equipe do 6°Batalhão se deslocou até o local denunciado, tendo também apoio de uma outra guarnição.

Chegando no local os policiais já se depararam com uma pessoa caída em frente de uma residência onde aconteceu a confusão, a vítima foi identificada como DIEGO LIRA DOS SANTOS 32(anos), segundo a guarnição Diego foi lesionado com uma perfuração ponto agudo cortante, onde parte do metal quebrou e ficou alojado dentro do corpo da vítima, em seguida Diego foi levado para o H.E Em estado de choque, onde o mesmo corre risco de morte naquela casa de saúde.

O infrator é ANTÔNIO JOSÉ FIGUEIRA CARDOSO (27) anos.

Quando sentiu a presença da polícia, ele com mais duas mulheres envolvidas nessa tentativa de homicídio correram para dentro de um terreno baldio abandonado, os policiais correram atrás do trio, fizeram o cerco e conseguiram lograr êxito na prisão dos três.

Os envolvidos foram levados para o Ciosp do Pacoval, onde o caso foi repassado para (DECIPE) Delegacia Especializada de Crime Contra a Pessoa.

Tendo a frente o Delegado Luiz Carlos, que lavrou o flagrante como tentativa de homicídio, sendo que a vítima ainda se encontra em estado grave no H.E e seu caso espira cuidados.

Comentários
Carregando...