Amazônia Brasileira

0 402

Digníssimo Presidente Macron, o senhor já está começando a copiar o nosso querido Brasil com reformas mirabolantes sobre o sistema previdenciário francês.

O senhor também precisa se preocupar com o uso de demasiado de cocaína, maconha e drogas sintéticas usados no seu país, deixa a nossa Amazonas que sabemos cuidar da nossa riqueza, o Capitão Bolsonaro e sua equipe cuida bem desta simples questões da nossa Amazônia, aguarde o pronunciamento dele na abertura da ONU, ele vai estar presente que Deus o permitirá ele esclarecer muitas coisas sobre o nosso Brasil.

Na Amazônia Brasileira existe uma cidade chamada Itacoatiara – AM, existe madeireiras Chinesas e Americanas que retira a madeira Mogno que é usado nos móveis mais fino e mais caros do mundo, estas madeiras são tiradas por Helicópteros para não maltratar os filhotes que brotam ao seu lado, sem desmatamento, estas duas madeireiras mantém a citada cidade com os cascalhos das madeiras, gerando energia elétrica, manda seus espiões verificarem a realidade dos fatos, a França teve o Charles de Gaulle e o Brasil teve Humberto de Alencar Castelo Branco e o Presidente Marechal Emílio Garrastazu Médici, graça ao nosso bom Deus surgiu o Capitão Jair Messias Bolsonaro que é considerado o Homem de Ferro para a glória do Brasil.

Roraima possui uma grande indústria de celulose que produz madeira reciclada e reflorestada que diariamente sai navios para as maiores fabricas de celulose do Brasil e do mundo, não são madeiras nativas, são madeiras de reflorestamento, O Oiapoque é uma cidade que fica divisa com as goianas francesas, se o senhor conhece de geografia, comprovará esta alegação. As queimadas surgiram na região onde os filhos do seu parceiro, hoje em cana, possui fazendas em nome de Testa de Ferro.

Hoje a derrubada de castanheira na Amazônia é severamente proibida pelos governos estaduais e severa fiscalização do nosso IBAMA que rigoroso com estes casos, os focos de incêndio já estão debelados pelas chuvas que começaram a cair na região amazônica que são as lágrimas de cristo que vem apagar o maldito fogo.

Senhor Macron, manda grandes empresas francesas abrir filiais no distrito industrial de Manaus a Renault é uma grande empresa francesa mas será que o senhor tem pulso para incentivar grandes empresas a se instalar no polo industrial de Manaus? não precisamos de migalhas, precisamos receber gentileza de presidentes como os dos seus vizinhos, Itália, Inglaterra e Alemanha e termos uma parceria secular com os Estados Unidos tão corretamente administrado pelo dono Donald Trump, o maior presidente existente no universo.

Bento Neto Corrêa Lima
Jornalista Profissional

Comentários
Carregando...